Na última quinta-feira, a Senadora Maria do Carmo (DEM) reuniu mais de mil mulheres no comitê do deputado Mendonça Prado em Aracaju. O ato 'Mulheres de Maria' foi em favor da re-eleição de Mendonça e da eleição de João Alves ao governo do estado.
A participação das mulheres foi espontânea e reuniu donas de casa, mães, cozinheiras, vendedoras, ambulantes, professoras, economistas, médicas, advogadas, jornalistas, e todas confirmaram o voto à favor de Mendonça e de João Alves. “O envolvimento dessas mulheres vai mudar o destino de Sergipe e as eleitoras do 2510 estão trabalhando dia e noite para reconduzir João ao governo do estado”, disse Maria do Carmo emocionada.
Participaram do evento os candidatos ao senado Machado e Emanuel Cacho, o vereador por Aracaju e candidato a deputado estadual Nitinho, a esposa de Mendonça, Ana Alves, além da deputada Celinha Franco e João Alves.
João contou às mulheres porque aceitou o desafio de disputar o Governo e enfrentar as poderosas forças econômicas de Sergipe. “Poderia ser senador e receber um tratamento de rei ao lado de Maria no Congresso Nacional, mas preferi ir ao sacrifício. Dependo de vocês, minhas amigas e tenho fé em Deus que juntos, vamos eleger Mendonça deputado federal, Cacho e Machado para o Senado e João governador”, concluiu.
Texto: Geovane Alves.
Foto: Facebook de Mendonça Prado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário