twitter
    Saiba tudo que está acontecendo. Siga-me!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Amorim: "É hora de dar o estalo e ir para cima"!


Faltando pouco menos de 26 dias para se concretizarem as eleições o candidato ao Senado Eduardo Amorim (PSC) intensificou sua agenda participando de diversas reuniões na capital e no interior. Na noite do feriado de 7 de setembro, Eduardo esteve em Itaporanga D'Ajuda na companhia dos candidatos a deputado André Moura (PSC) e Vitor Mandarino (PSC) para uma reunião com lideranças do município organizada pelo prefeito César Mandarino (PSC).
Para o prefeito César, os candidatos, os quais ele apoia não têm projetos pessoais, ele
afirma que as candidaturas acolhem o coletivo como prioridade "não sou político de projeto pessoal, porque se fosse eu não teria interrompido uma carreira de deputado para, com muito orgulho, voltar a ser prefeito", disse afirmando ainda que fez opção por André Moura para Câmara e por Eduardo Amorim para o Senado por saber que eles têm compromisso com Itaporanga. "O Senador, por exemplo, vale por 20 deputados federais. Observe a importância que Eduardo Amorim terá nessa renovação política de Sergipe, ele será fundamental para o desenvolvimento do Estado", informou.
Na reunião com lideres de Itaporanga, Eduardo Amorim, pediu o empenho de todos em sua campanha. "Estamos na reta final, queremos ser vitoriosos, então é a hora de dar o estalo e ir para cima. Se não vencermos o prejuízo é enorme, o arrependimento é por muitos dias.
O mandato de deputado estadual e federal dura 1.461 dias. É muito tempo de sofrimento, logo temos que ter consciência de que temos que vencer, porque o objetivo aqui é fazer o bem. Pedir voto não deve causar constrangimento em ninguém, deve ser um ato de conscientização. O voto consciente abre portas de civilidade e o voto errado fecha hospitais, escolas e até desemprega, ou seja, quando escolhemos bem estamos pensando no futuro", discursou Eduardo Amorim.

Texto: Enoticias.jor.br
Foto: Eduardoamorim200.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário