twitter
    Saiba tudo que está acontecendo. Siga-me!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ex-petista revela que o PT exerceu pressão para deixar Sergipe sem verbas!


Ex-deputado federal eleito pelo Partido dos Trabalhadores, João Fontes (sem partido), rompeu o silêncio nestas eleições e, nesta quarta-feira, dia 15, jogou luz sobre uma antiga queixa feita pelo ex-governador João Alves Filho (DEM), que denunciou por várias vezes que o governo do presidente Lula, motivado por petistas e aliados sergipanos, perseguiu Sergipe, não liberando verbas para o governo João Alves.
João Fontes criticou o seu ex-partido e assinou em baixo da denúncia feita pelo outro João. "Os petistas exerciam uma pressão muito grande e exigiam que eu não aprovasse emenda, liberando verba para Sergipe", confirmou o ex-parlamentar federal.
João Fontes teceu críticas ao PT durante um almoço oferecido ao candidato ao governo de Sergipe, João Alves Filho, pelo Rotary, no Hotel Celi, hoje. O ex-deputado salientou que pertencia ao PT, mas tinha responsabilidade com o presente e o futuro do estado de Sergipe.
"O fato de fazer oposição, na época ao doutor João Alves, não me dava direito de penalizar o povo e perseguir um homem público", disse observando que petistas como Marcelo Déda e Ana Lúcia combatiam sua decisão. "O meu posicionamento, quando defendia Sergipe. A forma petista de perseguir é uma marca que vai ficar para a história e os sergipanos não vão esquecer", completou.

Texto: Universopolitico.com
Foto: Universopolitico.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário