Na noite da última terça-feira, o candidato a Câmara Federal pelo PDT Bosco Costa encerrou sua campanha em sua cidade natal com uma grande caminhada e comício. Ao lado da candidata a deputada estadual pelo PSB Maria Mendonça, Bosco cumprimentava eleitores e recebia o carinho dos moradores. O evento contou com a presença da prefeita local Grazielle Costa e, das prefeitas Uita Barreto (Ribeirópolis) e Selma de Mauro (São Miguel do Aleixo). Quem também acompanhou o evento foi os vice-prefeitos Paulo Barbosa (Moita Bonita) e Miguel da Loja (Ribeirópolis), além do ex´-prefeito Paulo Muniz (Nossa Senhora Aparecida), o ex-deputado federal Zé Teles, vereadores e outras lideranças.
Bosco estava visivelmente emocionado no seu pronunciamento e afirmou que “todas as vezes que falo em Moita Bonita fico muito emocionado, principalmente quando olho aqui do lado e vejo a casa dos meus pais, que não estão mais aqui neste mundo. Minha mãe, mesmo já com idade avançada, toda vez que eu passava para visitá-la, ela perguntava: “E a política, como está?” (nesse momento ele não segurou a emoção, lágrimas desceram dos seus olhos e ele foi aplaudido demoradamente). Meu pai foi quem me trouxe para a vida pública e foi meu maior exemplo de homem e político”.
Ele ainda ponderou que pode ter alguém em Moita que não vote nele por algum motivo pessoal, por não gostar da pessoa dele, já que nem Jesus agradou a todos, não seria ele que iria agradar pois não é tão pretensioso. No entanto, não votando nele estará decretando que não ama Moita Bonita já que, como representante dessa terra jamais faria algo que pudesse desabonar o seu povo, viso que sua vida política é paltada em trazer benefícios para sua gente.
Foi uma bela festa!
Texto: Geovane Alves.
Foto: Boscocosta1234.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário