Procurado por Universo Político.com, o deputado federal e candidato ao Senado, Eduardo Amorim (PSC), avaliou, neste domingo, dia 12, como satisfatório o resultado da pesquisa Única, que lhe garantiria uma vaga no Senado Federal, ao lado do senador Antônio Carlos Valadares (PSB), se as eleições fossem realizadas hoje. Segundo ele, o projeto de um mandato voltado para o social e a consciência do eleitor explicam o seu crescimento.
"É muita satisfação. Isso é fruto de um trabalho, do que estamos propondo, mostrando que o Senado não é o céu. E que o mandato de senador é diferente de qualquer outro. Tem duração de oito anos. É quase uma década. Uma geração. E quando escolhemos errado ou quando deixamos de escolher, o arrependimento será não por apenas quatro anos, mas de oito anos. 2.922 dias", observou.
Amorim disse ainda que o eleitor que conhece a sua dedicação e o seu trabalho com deputado federal deve observar também que no Senado Federal ele terá condições de trabalhar muito mais pelo estado de Sergipe. "No Senado, poderemos fazer muito mais do que estamos fazendo como deputado. Sergipe tem o mesmo peso (número de cadeiras) na Casa que São Paulo, e senador tem mais prerrogativas", salientou.
Na ótica de Eduardo Amorim, o número de eleitores que tem declarado voto a ele tem aumentado por conta de um amadurecimento natural. "Eu não passei por diversos cargos como outros concorrentes, que já exerceram todos os cargos. As pessoas estão entendendo isso. Estou começando a minha vida na política e trago ética, princípios, ideias, motivação, juventude, humildade. A política é um instrumento de transformação social. E o povo está consciente disso. Sabe que está na hora de mudar", afirmou.
De: Universopolitico.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário