twitter
    Saiba tudo que está acontecendo. Siga-me!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Jackson Barreto ameaça Luciano Bispo!


Puxando um pouco pela memória dos sergipanos, chegamos ao ano de 1994. Naquela eleição, um líder carismático enchia de esperança o povo da nossa terra, que há muito tinha o desejo de liberdade, e via em Jackson Barreto, essa real possibilidade. Naquele ano, apenas dois prefeitos lhe acompanharam na sua trajetória, que por muito pouco, não se concretizou. Teve até IBOPE anunciando vitória de Albano no 1º turno, com mais de 150 mil votos. Jackson ganhou. Perdeu no 2º turno, depois que resolveu fazer uma estranha viagem ao exterior, quando todos esperavam que ele intensificasse sua campanha para conquistar o governo de Sergipe.
Um dos prefeitos que estava ao seu lado foi o de Itabaiana, Luciano Bispo de Lima. Que resistiu as pressões econômicas, políticas e de outros tipos, mas não o abandonou. Hoje, quando o mesmo Luciano Bispo mantem sua posição coerente, em não apoiar o candidato Marcelo Déda, que tem uma aliada na cidade e que na eleição de 2008 chegou a humilhar o peemedebista, chamando-o de “chulé”. Aliás, Déda também não se dignou a receber o prefeito de Itabaiana nesses quase dois anos em que Luciano está à frente da Prefeitura.
Em 2008, com medo da reação de Déda, Jackson Barreto não deu o ar da graça em Itabaiana para ajudar o seu filiado, e além disso, aliado histórico na disputa da prefeitura. Agora, vem o mesmo Jackson e quer, a todo custo, que Luciano cruze os braços e deixe que Marcelo Déda o massacre em sua própria cidade.
Por conta da não aceitação desse massacre, Jackson agora ameaça o prefeito de Itabaiana, mandando um recado duro, através do twitter. Algumas pessoas já começam a perceber um movimento para “cassar” o mandato do prefeito de Itabaiana por conta da sua posição política.

Texto: Emdefesadacidadania.com.br
Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário