“O povo de Tobias acordou com uma boa notícia. A partir de 2011 o povo tobiense vai beber água de qualidade. Já temos um projeto pronto com tecnologia israelense que vai captar água de Lagarto e Salgado para abastecer as casas dos tobienses. Essa água que vem do Jabiberi não é apropriada para consumo”, disse o candidato da coligação “Em Nome do Povo” ao governo de Sergipe, João Alves Filho, desafiando o atual governador a beber a água que chega às torneiras das residências do povo de Tobias Barreto, devido ao alto índice de salinização.
A declaração foi pelo democrata nesta semana na Rádio Luandê FM no programa jornalístico apresentado por Gilson Ramos. João assegurou que vai devolver a paz social ao povo de Tobias, além de reformar as escolas, e dobrar a capacidade de atendimento da clínica de saúde, transformando-a em um hospital.
O candidato da coligação explicou: “no meu último governo fui buscar água na Bahia, um acordo bilateral com o então governador Paulo Souto (DEM-BA), mas infelizmente num ato criminoso, fazendeiros desviaram a água que ia abastecer Tobias Barreto para irrigar suas propriedades e chegaram ao cúmulo de fazer um pesque e pague. Os tobienses foram roubados, mas no novo governo levaremos água apropriada para beber”.
João garantiu que vai recuperar, nos três primeiros meses do seu Governo, a clínica de saúde e prometeu dobrar a capacidade de atendimento. “Vamos devolver o hospital de Tobias Barreto ao seu povo porque o atual governador passou quatro anos para construir uma UPA e deixou a população do município sem atendimento médico”, disse convicto. Ele relembrou que o hospital João Alves Filho que é 20 vezes maior do que a UPA foi construído em apenas dez meses.
“Na educação, o atual governo prejudicou as crianças e os jovens. As escolas estão abandonadas, sem professores e com o ano letivo em atraso. Vamos recuperar o tempo perdido e disponibilizar o pré-vestibular gratuitamente como já fizemos antes”, afirmou o candidato. João reclamou do descaso no setor educacional e disse que Sergipe viveu o atraso quando poderia avançar para a Era do Conhecimento. “Sem educação não se tem desenvolvimento”.
Além da água de qualidade para Tobias Barreto, João prometeu implantar um projeto de Ovinocaprinocultura e distribuir aos produtores um carneiro e dez ovelhas. Vamos também trabalhar com ovelhas da raça Santa Inês que dão leite. O candidato da coligação “Em Nome do Povo” frisou que a geração de emprego é um das metas do seu Programa de Governo. “Temos dois compromissos básicos com Sergipe: erradicar as casas de taipa substituindo por casas de alvenaria; fornecendo água de qualidade e energia elétrica a 100 por cento dos sergipanos. A outra meta é gerar emprego e renda através do projeto de desenvolvimento auto-sustentável”, concluiu João Alves.
Texto: Joao25.com.br
Foto: Joao25.com.br
JOAO vai voltar, é a vontade do povo. Ele fez e fará, a cada dia cresce a certeza: é JOAO25 governador!
ResponderExcluirCom certeza, estamos na luta para isso e vamos conseguir! Obrigado amigo.
ResponderExcluir