twitter
    Saiba tudo que está acontecendo. Siga-me!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Valadares: "Temporada da traição em marcha acelerada."!


O senador Antônio Carlos Valadares (PSB), em entrevista exclusiva à redação do portal Faxaju Online, disse já na madrugada dessa quinta-feira (05), que será um candidato à reeleição independente: “não participarei mais de palanque do governador Marcelo Déda (PT), em que também esteja o outro candidato a Senado de sua chapa, deputado federal Eduardo Amorim (PSC)”.Indignado, o senador Valadares disse que não vai participar mais “desse jogo de hipocrisia”, porque vem cumprindo rigorosamente os compromissos para eleger a chapa majoritária liderada pelo governador Marcelo Déda (PT), que também tenta a reeleição: “não participo de uma farsa, porque na realidade estou sendo excluído pelo grupo de Amorim”, disse.
Valadares diz que está “chateado e cansado” de assistir esse jogo montado para me colocar à margem da coligação. E citou os municípios de Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro, Nossa Senhora da Glória, Canindé do São Francisco, Riachão dos Dantas, Itabaianinha e Estância, onde ocorreu o rompimento da aliança.
Nesses municípios, o deputado federal Eduardo Amorim vai com Albano Franco para o mesmo grupo que também está comigo, porque as lideranças votam em Marcelo Déda: “isso é inadmissível em uma coligação que zele pela unidade e que tenha objetivo definido de eleger os seus majoritários”, reclamou.
O senador Valadares deixa bem claro: “está mais do que provado que o objetivo é me derrotar e não vou participar dessa farsa”, disse demonstrando irritação com uma situação que ele não faz, mas também não aceita ser “a vítima desse jogo”.
Uma coisa, entretanto, o senador Antônio Carlos Valadares deixou bem claro: “não abro mão, junto com o PSB, de votar na reeleição de Marcelo Déda e no deputado federal Jackson Barreto (PMDB) a vice-governador, porque eles são correto e não há o que dizer dos dois”. O senador também mantém o seu voto e apoio à candidata a presidente pelo PT, Dilma Rousseff.
Em seu twitter, o senador Valadares chegou a publicar: "Temporada da traição em marcha acelerada e ainda postou uma foto de um "santinho" do candidato a deputado estadual pelo PT, Robson Viana, que estavam os números de todos os candidatos da coligação (estadual - o próprio Robson, federal - Rogério Carvalho, senador 1 - Amorim, senador 2- ?, governador - Déda, presidente - Dilma, e não constava assim o outro nome ao senado, que porventura seria o dele.
REAÇÃO DE AMORIM
Ouvido por NE NOTÍCIAS, Edvan Amorim disse, na manhã desta quinta-feira, 5, não entender a declaração de rompimento: "Em Socorro, o prefeito não apoia Valadares porque o PSB lançou, em 2006, Adelson Barreto; em Canindé, o prefeito é parente de Ulices Andrade; em Estância, o prefeito é do PSDB; na Barra, o prefeito é do DEM..."
Questionado sobre Itabaianinha, Amorim disse que Valadares tem o apoio do prefeito e quer o voto do ex-deputado estadual Mundinho da Comase: "Ora, Mundinho é adversário do prefeito".
COMPROMISSOS
Amorim declarou a NE NOTÍCIAS que continua cumprindo os compromissos em todos os municípios e que não abre mão de manter a aliança com o governador Marcelo Déda.
Sobre o senador Valadares, Amorim assegura que continua disposto a manter o compromisso, mas diz não entender a declaração de rompimento.

Texto: Faxaju.com.br, Nenoticias.com.br *adaptado
Foto: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário