Definitivamente tem algo de podre no céu da “Dinamarca”!
Na noite deste sábado, na cidade de Capela, o candidato petista, Marcelo Déda se irritou profundamente com as ações de seus aliados e desistiu, isso mesmo, simplesmente desistiu de inaugurar o comitê de campanha de um dos seus mais ferrenhos defensores, o prefeito Sukita.
Ao chegar à casa do prefeito, Déda perguntou por Eduardo Amorim (PSC). Ao ser informado que o candidato ao Senado não fora convidado para o evento, o candidato governista deu meia volta e não foi até o comitê.
Desolado, o prefeito Sukita ainda tentou convencer o candidato, dizendo que ficaria desmoralizado se Déda não subisse no seu palanque. Nem esse apelo foi suficiente para convencer Déda a participar do evento. Desmoralizado, Sukita foi inaugurar o seu comitê, onde funcionará a base de apoio às candidaturas dos seus escolhidos, inclusive Déda.
Segundo o site www.nenoticias.com.br o motivo da irritação do candidato petista foi a presença de Albano Franco no evento. Na cidade de Capela, Sukita votará em Valadares e Albano para o senado federal.
Texto: Emdefesadacidadania.com.br
Foto: Google.
DURANTE ESSE EVENTO NÃO HAVIA NO LOCAL SEQUER 50 PESSOAS DE CAPELA. SERGIPE VERÁ A RESPOSTA QUE O POVO DE CAPELA DARÁ NAS ELEIÇÕES.
ResponderExcluir