twitter
    Saiba tudo que está acontecendo. Siga-me!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Valadares: "Estão preocupados comigo, e esquecem Machado, que não pode ser subestimado"!


Depois de tranquilizar o governador Marcelo Déda (PT), garantindo, ontem à noite, que não deixará de se fazer presente aos atos da coligação, apesar ratificar que não mais pedirá votos para Eduardo Amorim (PSC), o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) observou, na tarde desta sexta-feira, dia 6, que há uma grande preocupação com a sua candidatura, mas há outro nome que também merece respeito.
"Estão preocupados comigo, e esquecem o candidato do DEM, José Carlos Machado. Ele está trabalhando calado, e é o candidato de João Alves, que merece todo respeito. E não pode ser subestimado", avaliou o senador. "Não fiquem atrás de mim. Não subestimem Machado".
Segundo o senador do PSB, o problema entre ele Eduardo Amorim está superado. "Não vou partir para agredir ninguém. Não é do meu feitio. E nem pretendo tirar votos de Amorim. Aonde ele tiver voto respeitarei. Agora, vou imitá-lo: vou ser independente. Albano Franco foi o primeiro, depois Amorim e, agora, eu. Agora, estou assumindo minha posição", cutucou, salientando não ter nada de pessoal contra Amorim.
Valadares comentou ainda a declaração do governador Marcelo Déda (Não sou babá de senador) dirigida a ele mesmo, já que Eduardo Amorim é deputado federal. Mostrando maturidade, e até humildade, Valadares entende que o governador não errou, ao reagir com uma frase de efeito. "Déda tem razão. A essa altura reunir os partidos para pedir unidade... Não quero mais conversar com ele sobre Senado", disse Valadares.
De acordo com o senador, a situação não precisaria chegar ao ponto que chegou. "Havia condições para resolver tudo. Mas prevaleceu o individualismo, que não contribui com a aliança. Democracia é reciprocidade. Mas eu estava trabalhando sozinho, e tem que ser uma estrada de mão única", disse.

Texto: Universopolitico.com
Foto: Universopolitico.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário