O ex-governador João Alves Filho (DEM) tem conversado insistentemente com prefeitos que planejam disputar a reeleição, em 2012.
João tem tentado reforçar o discurso da oposição, de que o governador Marcelo Déda (PT) "quase sempre se comunica com aliados por e-mails". "Vocês me conhecem. Tenho defeitos, mas sempre recebi os prefeitos no palácio", insiste o ex-governador.
MAIOR PROMESSAEmbora venha mantendo contato com políticos aliados do atual governador, João Alves tem priorizado os encontros, tidos como reservados, com quem pretende disputar a reeleição.
A quem pretende disputar nova eleição em 2012, João tem prometido, principalmente, fazer convênios com as prefeituras para a realização de obras nos municípios.
Segundo o ex-governador, o atual governo tem optado pela realização de obras sem firmar convênio com as prefeituras. A avaliação de João Alves é que a "falta de convênios" fragiliza os prefeitos.
"MUDAR DE LADO"Fontes ligadas ao ex-governador informaram a NE NOTÍCIAS que os encontros ocorrem longe de seu apartamento e das prefeituras.
Para evitar "embaraços" para os prefeitos, João sempre diz que não é preciso que eles assumam o apoio publicamente. Em alguns casos, segundo as mesmas fontes, ele pede "apenas" que o prefeito não se empenhe na campanha à reeleição do governador Marcelo Déda (PT).
Texto: Nenoticias.com.br
Foto: Itnet.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário