A senadora Maria do Carmo Alves (DEM) assegurou, ontem à noite, segunda-feira, dia 9,quando da inauguração do comitê do candidato João Alves Filho (DEM), que o governador Marcelo Déda (PT) e o deputado federal Albano Franco (PSDB) têm um acordo "por baixo dos panos" para estas eleições. "Claramente, Albano está com Déda. Déda está ajudando ele. É a incoerência", assegurou a senadora, garantindo que foi bom para a oposição não ter feito aliança com Albano Franco para tê-lo em seu palanque. "A população prefere João longe de Albano".
Segundo a senadora, a "aliança Déda/Albano" não é boa para a sociedade, já que visa à continuidade de um projeto fracassado. "Prometeram tanto que mudariam... Não mudaram nada. Pelo contrário: piorou", assegura a senadora, lamentando que os projetos sociais que ela implantou no Estado, enquanto secretária de Assistência Social, tenham sido extintos. "Acabaram tudo. Mas, com fé em Deus, João vai voltar, e vamos retomar todos eles".
A senadora também lamentou que o grupo do governador Marcelo Déda se refira ao bloco de João Alves como o atraso, sobretudo porque, segundo ela, a gestão petista está longe de ser exemplo de administração competente. E não fez por Sergipe o que fez o ex-governador João Alves Filho. "Todas as áreas do governo apresentam problemas. Mas a saúde é a mais problemática. A que mais precisa de um governador", avalia.
A senadora não subiu ao trio elétrico estacionando à porta do comitê para discursar, a exemplo de João Alves e das demais lideranças da oposição. Optou pela tranquilidade da parte interna do comitê, onde concedeu entrevista exclusiva ao portal Universo Político.com. "Estou bem melhor, graças a Deus. E estamos trabalhando para a eleição do grupo", disse a senadora.
Texto: Universopolitico.com
Foto: Universopolitico.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário