O ex-deputado federal Jerônimo Reis (DEM), que ainda tenta recuperar o mandato, revelou toda a sua frustração com a política, na manhã desta segunda-feira, dia 9, ao ser entrevistado pelo radialista Jailton Santana, nos estúdios da Ilha FM. Ratificando que não mais se candidatará, Jerônimo demonstrou toda sua decepção - sobretudo por entender que as lideranças não têm palavra.
"Chega de tanta humilhação. Tenho um coração bom para servir, mas não podemos entrar no meio dos grandes, que só visam eles mesmos. Neste meio, é um querendo comer o outro. Por isso, as pessoas de bem se afastam da política", desabafou o deputado. "Você fala, hoje, com o prefeito, o governo para resolver o problema do povo, eles (prefeito e governador) prometem, mas não cumprem."
Bastante emocionado, Jerônimo Reis não conseguiu segurar as lágrimas e completar seu raciocínio, ao comentar a recepção que teve em Lagarto, quando perdeu o mandato. "Peço desculpas, mas... eu não fiz nada para merecer uma injustiça dessa", declarou, para em seguida voltar a chorar.
O ex-deputado justificou que os mandatos, hoje, pertencem aos partidos, apesar de o eleitor votar no candidato, e, por conta, disso, não pode deixar o DEM neste momento. "Vamos lutar pelo mandato até o final. Temos dois recursos para entrar. Ainda não houve o julgamento final", assegurou.
Texto: Universopolitico.com *adaptado
Foto: Universopolitico.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário