twitter
    Saiba tudo que está acontecendo. Siga-me!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PSC já tem os deputados Angélica e Zeca pleiteando presidir a Assembleia!


Prestes a assumir a presidência da Assembleia Legislativa de Sergipe, a demora é só o atual presidente Ulices Andrade (PDT) desembarcar no Tribunal de Contas do Estado (TCE), a deputada estadual reeleita Angélica Guimarães (PSC) revelou, nesta segunda-feira, dia 13, ao portal Universo Político.com que, no tempo certo, anunciará que será, sim, candidata a continuar presidindo a Mesa da Casa. "Acho que todos aqui têm condições de presidir a Assembleia. E colocaremos o nosso nome à disposição dos colegas. Se for da vontade de todos, chegaremos lá", observou.
De acordo com doutora Angélica, o PSC ainda não reuniu a sua bancada e os deputados dos partidos aliados para discutir qual será a postura do bloco na Assembleia Legislativa na legislatura que será iniciada em janeiro de 2011. Entretanto, a parlamentar vê como um caminho natural continuar apoiando o governo Marcelo Déda, sobretudo porque o grupo ajudou na reeleição do governador do PT. "Já apoiamos o governo, e o natural e continuarmos apoiando. Agora, é lógico que o PSC buscará espaço no governo. É algo natural. Todos os partidos do bloco devem buscar".
Hoje à tarde, no Iate Clube, durante a solenidade que reuniu aliados do governador Marcelo Déda, para reforçar o apoio à candidatura da ministra Dilma Rousseff (PT), ao ser indagado por Universo Político.com sobre sua pretensão de também disputar as eleições para a Mesa da Alese, o deputado estadual Zeca da Silva, também do PSC, deixou no ar. Informado que a deputada Angélica teria dado entrevista a Universo Político.com assegurando sua candidatura, o deputado ratificou o suspense. "Vamos ver. Quem sabe?", indagou, exibindo o sorriso de praxe.
Cerca de duas horas depois, entretanto, o deputado ventilou, por meio da sua assessoria, que também pretende disputar a eleição. Através de uma nota, Zeca diz que, no momento mais oportuno, começará a trabalhar seu nome junto aos demais colegas. Sem citar nenhum deles, o deputado salientou que os nomes que estão sendo colocados pela imprensa são bons.
Líder do grupo, o deputado federal e senador eleito, Eduardo Amorim (PSC) avalia que o momento não é propício para se iniciar a discussão. "A nossa preocupação neste momento tem que ser com a eleição de Dilma Rousseff. Há muito tempo para tratarmos deste outro assunto", observou.

Texto: Universopolitico.com
Foto: Universopolitico.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário