Morreu na manhã desta terça-feira, 18, o ex-senador Passos Porto.
Ele morreu em sua casa, no bairro São José. O velório ocorre na Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de Sergipe.
Natural de Itabaiana, Passos Porto tinha 86 anos de idade e terá o corpo sepultado na manhã desta quarta-feira, às 9 horas, no Cemitério Santa Isabel, em Aracaju.
Na manhã desta terça-feira, po volta das 9h, faleceu em Aracaju o ex-senador e ex-deputado federal Passos Porto, 87 anos. Passos foi um dos poucos itabaianenses no parlamento federal, era conhecido por ser um homem conservador e de discursos firmes.
Nascido em Itabaiana em 23 de dezembro, Passos Porto foi um engenheiro agrônomo e político brasileiro radicado em Sergipe, estado que representou no Congresso Nacional. Teve como principais atuações como deputado federal pela UDN em 1958 e 1962e em 1978 foi eleito senador por Sergipe. Também foi diretor-geral do Senado entre 1987 e 1992.
Familiares e amigos prestam suas últimas solidariedades. “Ele era um homem conservador em tudo, faleceu em sua residência que morava há mais de cinquenta anos, isso quando nao estava em Brasília. Sentiremos muito a sua falta”, declarou o irmão Paulo Porto.
De: Enoticias.jor.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário