Na última sexta-feira, dia 08, o DEM, o PPS e outros partidos aliados deram início à campanha do candidato tucano José Serra para o segundo turno em Sergipe. Os eventos foram realizados no salão Balacobaco, em Aracaju, envolvendo cerca de mil lideranças do interior e da capital.
Os candidatos a governador e vice, João Alves (DEM) e Nílson Lima (PPS), e os candidatos a senador, José Carlos Machado (DEM) e Emmanuel Cacho (PPS), saudaram as lideranças presentes, agradeceram pela colaboração e participação na campanha e avaliaram os resultados eleitorais obtidos nas eleições estaduais e no primeiro turno da eleição presidencial, quando ficou evidenciada a vitória de Serra em Aracaju e outros municípios, além da obtenção, em Sergipe, do seu melhor desempenho eleitoral dentre os demais estados nordestinos.
Eles também destacaram a importância da eleição de Serra para o futuro de Sergipe e do Brasil e conclamaram as lideranças presentes para se engajarem na campanha, através da abertura de comitês eleitorais para distribuição do material de divulgação, a realização de carreatas, caminhadas, visitas e comícios, dentre outras iniciativas.
O coordenador-geral da campanha em Sergipe, João Alves, finalizou seu pronunciamento manifestando a sua crença na vitória de Serra no nosso Estado e no Brasil, "em função da biografia do candidato, seu preparo intelectual, sua experiência como deputado federal, senador, ministro do Planejamento e da Saúde, prefeito e governador de São Paulo".
De: Universopolitico.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário