Em um evento movimentado em sua residência, o líder do DEM de Moita Bonita Edmilson Sindô apresentou seus candidatos para a corrida nas Eleições 2010. O candidato ao senado pelo DEM José Carlos Machado foi o primeiro a chegar com sua comitiva. Ele avaliou um pouco essas eleições e disse que está recebendo o apoio de uma liderança tão corajosa como Edmilson era importante para a sua vitória. Machado citou: "O pleito de 2010 está parecido com o de 2006, só que ao contrário, dessa vez as lideranças estão com Déda e o povo com João, ou seja, quem vota em João, vota em Machado, pois como diz meu slogan, eu sou: O SENADOR DO NEGÃO! O deputado foi ovacionado, e entre outros temas, citava suas ações na Câmara e o que pretendia fazer no senado para melhorar a vida dos sergipanos. A grande curiosidade da noite era quem seria o candidato a deputado federal a ser apoiado pelo grupo. Um pouco atrasado, André Moura (PSC), que estava no município de São Cristóvão, chegou cumprimentando os presentes e trazendo os pedidos de desculpas de seu colega de partido e candidato ao senado Eduardo Amorim que teria confirmado presença, mas estava em uma mini-carreata em Aracaju e não chegou a tempo. André citou em seu discurso que fará o possível para dar assistência aos moita-bonitenses e que como deputado federal continuará o projeto de Amorim de melhorias para o povo sergipano. Disse que em 2012 caminhará com Edmilson e grupo para as eleições 2012 e dará o suporte necessário, subindo no palanque que Edmilson estiver. Citou ainda, ao ser indagado por um presente, a respeito de estar coligado com o governador e candidato a re-eleição Marcelo Déda (PT), que os compromissos na política sergipana hoje, não se fazem através de partidos e sim de palavra e do pessoal de cada um, pois assim como assegurou compromisso com Edmilson, poderia o mesmo está em qualquer palanque, com qualquer liderança, ele estaria ao lado do líder.
Edmilson, em poucas palavras, explicou aos cidadãos que está apoiando esses candidatos porque vê neles o futuro para Sergipe e para Moita Bonita, pois quando sempre precisava, André ou Machado, Amorim ou Antônio, senpre lhe atendia sem a maior dificuldade e frisou ainda que trabalhará forte para eleger seus candidatos dentro de sua cidade.
Foi registrado no evento também o apoio do colega de grupo e nobre vereador Gilvan Fonseca (PP) a re-eleição de seu colega de partido, deputado Venâncio Fonseca.
O deutado estadual apoiado pelo grupo Antônio Passos (DEM), estava em um evento político em Porto da Folha e não pode comparecer. Domingo, ao lado de Edmilson, lideranças e vereadores ele fará uma visita a feira livre de nossa cidade.
Concluindo, candidatos da oposição de Moita Bonita:
Estadual: Antônio Passos (DEM) 25110
Federal: André Moura (PSC) 2000
Senadores: José Carlos Machado (DEM) 250 e Eduardo Amorim (PSC)
Governador e vice: João Alves (DEM) e Nilson Lima (PPS) 25
Presidente e vice: José Serra (PSDB) e Índio da Costa (DEM)45
Texto: Geovane Alves.
Foto: Acessoria do deputado José Carlos Machado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário