twitter
    Saiba tudo que está acontecendo. Siga-me!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Governador Marcelo Déda inaugura comitê!


Na noite de ontem, 13, os candidatos da coligação ‘Para Sergipe continuar seguindo em frente’ inauguraram o comitê de campanha. Encabeçados pelo candidato a reeleição, Marcelo Déda (PT), o candidato a vice-governador, Jackson Barreto (PMDB) e os candidatos ao Senado Eduardo Amorim (PSC) e Valadares (PSB). Como todo ato político de campanha foi perceptível a mistura dos gritos de ordem, as cores das diversas bandeiras e os discursos pontuados.
“Hoje é um dia de vitória porque Deus me permitiu estar aqui vivo. Não pensem que estou falando apenas em vitória eleitoral. Não pensem que estou de sapato alto, antecipando resultado positivo antes da campanha. Hoje é um dia de vitórias porque estou na companhia dos meus filhos, da minha mulher, dos meus amigos e de todos vocês que são a razão da minha luta e que são à base de todas as minhas vitórias, desde o dia em que escolhi a política como caminho para seguir como instrumento para mudar. Como atividade capaz de me realizar como ser humano e como sergipano”, enfatizou Marcelo Déda.
A multidão percebeu um Déda emocionado e agradecido. Ele relatou o problema de saúde pelo qual passou e recitando a música ‘Noites Traiçoeiras’, conhecida na voz de Padre Marcelo Rossi, disse ainda que a sua fé foi um dos motivos pelo qual fez estar ali com a mesma voz, paixão e disposição de sempre. “Sergipanos e sergipanas vamos reiniciar a caminhada. Estamos aqui para fazer o gesto mais belo e mais solene da democracia. Minha continuidade na política está nas mãos de vocês, assim como, minhas perspectivas e minha liderança estão devolvidas nas mãos de todos vocês”, completou Déda.
O candidato a vice-governador, Jackson Barreto, apresentou a unidade do grupo como maior propósito. Ele lembrou, ainda, das realizações do atual governo. “Esse foi um governo realizador e de muita ética”, disse Jackson, acrescentando que todos da coligação têm responsabilidade na luta para a eleição dos candidatos a Senador, Eduardo Amorim e Valadares. “Nós não temos compromisso com outra chapa e nem com outro candidato”, avisou.
No seu primeiro discurso como candidato a Senador Eduardo Amorim argumentou sobre a importância de manter o governo do PT em suas esferas. “Lula e Déda diminuíram a dor social do nosso povo. É por isso que estou aqui, porque acredito e defendo isso. A nossa história foi feita enfrentando obstáculos, mas nunca fui de fugir deles. Encaro cada um desses obstáculos, com determinação e humildade sempre. Como médico, percebi que posso diminuir não só a dor física, mas também a dor social. Precisamos dar continuidade a tudo isso”, argumentou Eduardo Amorim.
Valadares seguiu a mesma linha de discurso dos companheiros de chapa ao dizer que “o Brasil precisa continuar corrigindo as injustiças sociais”. Segundo ele para que o País e o Estado continuem exercendo as mudanças e proporcionando a igualdade é preciso reafirmar os nomes disponibilizados na coligação. “Nós pensamos no melhor para nossa família, no melhor para nossos filhos. O voto é um ato de responsabilidade e também de inteligência política. Não vamos andar como caranguejo, não vamos voltar ao atraso do passado”, lembrou Valadares.
A inauguração foi assistida por diversos prefeitos e lideranças da capital e do interior, mostrando que a força do partido de Lula ainda perdura e que teve capacidade de agregar, também, muitos valores. A avenida Barão de Maruim concentrou um bom número de pessoas.

Texto: Enoticias.jor.br
Foto: Universopolitico.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário