O ex-vereador por Moita Bonita e ex-secretário estadual adjunto da agricultura Vander Costa (PTB), sobrinho do ex-deputado Bosco Costa (PDT) deixou a Companhia de Recursos Hídricos do Estado na manhã de ontem. Já havia rumores que o filho de nossa terra deixaria a presidência do órgão, porém não havia sido comunicado oficialmente pelo governador Marcelo Déda.
Na manhã de ontem, tomou posse o ex-deputado Mardoqueu Bodano (PRB), que assumiu o órgão, prometendo continuar as benfeitorias realizadas por Vander, a fim de assegurar a sustentabilidade de nossos recursos de uma forma ética e com responsabilidade ambiental.
Prestigiaram o evento a presidente da Assembleia, deputada Angélica Guimarães (PSC), outros parlamentares, seu irmão, o deputado federal Heleno Silva, dentre outras autoridades. O secretário de agricultura Zezinho Sobral, tinha confirmado presença, porém não compareceu.
Desejamos êxito ao novo presidente em sua gestão e sucesso ao ex-presidente, que possa voltar brevemente aos quadros da política estadual.
Texto: Geovane Alves.
Foto: Cohidro.se.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário