twitter
    Saiba tudo que está acontecendo. Siga-me!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Gilmar Carvalho: "Bosco Costa é uma pessoa de bem; um homem de fácil diálogo."


Ressalvando que se trata de um apelo e não de uma crítica, o deputado estadual Gilmar Carvalho (PR) solicitou, na tarde desta segunda-feira, dia 11, na tribuna da Assembleia Legislativa, que o governador Marcelo Déda (PT) efetue a nomeação do presidente do Detran/SE. Segundo o deputado, a demora do Estado em nomear o novo diretor do órgão de trânsito estaria gerando problemas não apenas para o próprio Detran/SE como também para a sociedade.
"Essa demora prejudica o órgão e quem precisa dele. Se você for conversar sobre os salários dos servidores, será com quem? Com o secretário Chico Buchinho, responsável pela pasta (de negociação) e depois, antes de chegar ao governador Marcelo Déda, será com quem? O diretor interino não resolve nada. Não tem autonomia. Perde o tempo dele e de quem o procurar para explicar que não resolve", assegurou o parlamentar, que esteve no Detran e perdeu tempo.
Gilmar observou que o nome do ex-deputado Bosco Costa foi definido para o cargo, mas sem a nomeação não mudou nada. "Tenho muita confiança em Bosco. É uma pessoa de bem. Um homem de fácil diálogo. Se for ele, que seja efetivado logo. É um apelo que faço, e não uma crítica. Quem é situação tem que assumir o ônus e o bônus", afirmou o deputado, reconhecendo as dificuldades do Estado, mas observando que os servidores do Detran/SE precisam da ratificação.
"Sei que o governo passa por dificuldades financeiras, mas nenhuma dificuldade é igual a dificuldade pela qual passam aqueles que recebem R$ 400,00", disse o deputado em alusão à situação dos servidores do Detran/SE. Em aparte, a deputada estadual Susana Azevedo (PSC) concordou com Gilmar e sugeriu uma comissão de deputados para dialogar com o governador. Já a deputada Maria Mendonça (PSB) assegurou que Bosco Costa assume o Detran/SE ainda está semana.

Texto: Universopolitico.com
Foto: Universopolitico.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário