twitter
    Saiba tudo que está acontecendo. Siga-me!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Grazielle Costa explica questão da Musa do Real Moitense!


Essa semana fui procurado pela representante do Clube Real Moitense (Moita Bonita) no Concurso Musa da Copa TV Sergipe de Futsal 2011, Lidiane Mendonça, que pediu para que publicasse no blog o fato da prefeita de nosso município Grazielle Costa, tê-la impedido de subir no trio para falar aos visitantes e pedir votos em um dos dias da última festa (Moita Folia) ocorrida em nossa cidade. Ela disse que estava acompanhada do presidente da COHIDRO Vander Costa e que já tinha falado com o médico do clube, Drº Vagner Costa, a respeito.
Logo que soube, procurei a prefeita para saber sua posição; mandei um e-mail para a mesma perguntando os motivos do impedimento e ela me respondeu com o seguinte texto:

Prezado Geovanne,

O que aconteceu nesse episódio é que só me foi solicitada a presença da senhorita no trio elétrico poucas horas antes do início da festa, não tive como reservar seu lugar, uma vez que já havíamos distribuidos os convites para as pessoas, e não poderíamos fazer essa deselegância com os convidados. Consultei o responsável pelo trio e me foi informado que não caberia mais ninguém lá, sobre risco de rolocar a segurança de todos em perigo.

Havia convidado amigos, personalidades locais, representantes de órgãos federais e estaduais e visitantes que vieram conhecer as coisas boas de nossa cidade.

Infelizmente a situação foi essa, gostaria muito de ter atendido ao pedido, afinal ela é nossa representante nesse concurso estadual, mas a segurança de todos, inclusive dela mesma, está em primeiro lugar.

Cordiais abraços.

Glória Grazielle da Costa


Acho que não há mais nada o que falar!

Texto: Geovane Alves.
Foto: Emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário