twitter
    Saiba tudo que está acontecendo. Siga-me!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Oposição visita povoados!

Na tarde do último domingo, 19, o prefeiturável de Moita Bonita Edmilson Sindô (PSC), participou da procissão de Nossa Senhora da Vitória no povoado Serrinha. Na oportunidade, o mesmo cumprimentou eleitores e conversou com os moradores da comunidade. A festa foi conduzida pelo padre Joselito Santana, com ajuda de toda a população do povoado. Edmilson esteve acompanhado do vereador e candidato a reeleição Jorgenaldo Barbosa, o popular “Bolo” (DEM).


Já a noite do domingo foi de festa para a Coligação Unidos Para Mudar. O destino era o povoado Oiteiros. Concentrando-se em frente a casa de seu Manoel Sindô, uma caravana seguiu em direção a comunidade, primeiro percorrendo as principais ruas da cidade. Impressionou a quantidade de motos e carros. Chegando lá, os moradores ovacionaram o futuro prefeito Edmilson e sua vice Maria José, bem como os candidatos a vereador.


Em seu discurso, o candidato Nego Borracheiro (PSC), representante da comunidade no grupo, enfatizou que se eleito, ajudará a Edmilson na gestão, com a indicação de projetos na Câmara que venham a beneficiar aquele povoado, que se encontra abandonado pelo poder público. Por sua vez, Edmilson se comprometeu em fazer melhorias para Oiteiros. A professora Maria José agradeceu a presença dos seu ex-alunos e enalteceu a importância da eleição para o povoado.


O advogado Jorge Ferraz fez menção ao atual vice-prefeito (filho do povoado), taxando que ele não é respeitado no grupo onde está e que seu povoado não está abandonado por sua culpa, mas sim daqueles que não lhe dão oportunidade, por não confiarem em seu trabalho.

Por Geovane Alves
Fotos: Soraya Barreto / Any Karla / Geovane Alves

Um comentário:

  1. é cara,qem tinha duvida tirou hoje!!!depois de um passeio ciclisto com,maravilhoso,a oposição acabou a confiaça da vitooria,jovens como vcs?poder ate te,mais a gente tem mais!!!isso é 15,o despero bateu hoje em todos os puxa saco do 20!!!kkkkkkk,só foi o comerço!!!

    ResponderExcluir