Na quarta-feira, 22, uma grande multidão se concentrou para ir ao povoado Lagoa do Capunga, onde foi realizado um bate-papo com os cidadãos. Como de costume, os presentes seguiram o cortejo até o mesmo, a quantidade de carros e motos impressionou mais uma vez. Mostrando assim o grande crescimento e apoio da população de Moita Bonita acompanhou e presenciou o cortejo.
A cada caminhada, a cada passo, o povo de Moita Bonita demonstra cada vez mais a satisfação com a campanha e com a mudança. O povo urge por uma cidade melhor. E agora é a hora!
Já no domingo, o povoado Campo Grande era o destino. A casa de seu Manoel Sindô foi o ponto de encontro, onde lá o candidato pelo PSC Edmilson Sindô, juntamente com sua vice, a professora Maria José, recebiam as carreatas dos candidatos a vereador que se aglomeravam ao redor da Praça Tiradentes, esperando o momento de seguir até a determinada comunidade. Fez-se u8ma volta na cidade, onde em cada esquina, em cada rua, os moradores demonstravam a vontade pela mudança política em nossa cidade. Acenos, agito de bandeiras, abraços, marcaram o caminho até o povoado.
Chegando lá, os moradores da comunidade já aguardavam a caravana e, com eles, estava também o ex-deputado Antonio Passos (DEM), que por estar em outro evento em Nossa Senhora Aparecida, não pode acompanhar a carreata.
Em seu discurso, a professora Maria José rebateu as críticas doa adversários, que a taxaram de preguiçosa e prometedora do que não pode cumprir. Conclamou as mães de famílias que pensassem no futuro de seus filhos e que ajudassem a elegê-la juntamente com Edmilson para que Moita Bonita podesse sair do atraso e avançar com o novo.
Edmilson, por sua vez, falou da dificuldade em que o pai da prefeita coloca em relação as fábricas que ele prometeu pra nossa cidade, alegando que era o ex-governador João Alves que não permitia. "E agora, você não faz parte do governo Déda, cadê?", indagou o candidato. Ele explanou também algumas ações do plano de governo, bem como demonstrou alegria com a bela campanha que se encaminha; por fim, agradeceu a presença de Passos e a todos os presentes.
Texto: Geovane Alves
Fotos: Soraya Barreto / PH Bala
Não sei porque os puxa-sacos enrustidos não vem falar de leilão agora! A coisa tá feia para os adeptos do continuísmo, no interior, já tá no papo, basta manter uma diferença confortável na sede que a casa cai!
ResponderExcluir