Em entrevista a uma rádio de Lagarto, no último sábado, o deputado federal André Moura (PSC), líder do partido na Câmara Federal, indagado pelo radialista Cabo Zé se o agrupamento dos irmãos Amorim iria marchar com o atual prefeito do município Valmir Monteiro (PSC), o parlamentar foi claro ao afirmar: “
Isso vale para Lagarto, Itabaiana e todo o restante do Estado: o palanque que tiver o governador Marcelo Déda não terá o senador Eduardo Amorim e todos os líderes do nosso agrupamento de partidos. Quem tiver pensando de outra forma que tire o cavalo da chuva!”.
Moura falou ainda do entendimento da Executiva Nacional do PSC que já foi transmitido para o Diretório Estadual. “
Como presidente estadual do PSC fui comunicado pela Executiva Nacional que, em todo o País, os Diretórios Municipais estarão livres para articulares seus entendimentos e definirem suas coligações. Agora nada será definido mediante aprovação da Executiva Estadual.Em um caso extremo, aí sim nós tomaremos as devidas providências”, disse ele.
Já a deputada estadual Ana Lúcia (PT), que na última quinta-feira esteve em Moita Bonita apoiando a greve dos professores da rede municipal, fez duras críticas ao seu companheiro de partido, o governador Marcelo Déda. Ana afirma que nem os ex-governadores João Alves (DEM) e Albano Franco (sem partido) colocou a polícia contra os professores, como está fazendo o atual governo. A líder afirma que só no governo do senador Valadares (PSB), no processo de transição da ditadura civil e militar ocorreu tamanha barbaridade. A parlamentar chegou a afirmar: “
Nem Hitler enfrentou os educadores do jeito que o nosso governo está enfrentando”.
É Déda, o governo das mudanças vai de mal a pior!
Com informações dos portais NeNoticias e
Universopolitico.com, Geovane Alves.
olha so ja tiro o erro,e apagaram meus cometarios ,"cabe zé"!!!erraram feio!!
ResponderExcluir