twitter
    Saiba tudo que está acontecendo. Siga-me!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Trocas...


Nos últimos dias para as trocas de partido e filiações, políticos sergipanos fazem suas trocas de agremiações, articulando um novo projeto eleitoral.
Um que já teria deixado o partido há quase um mês é o deputado federal Almeida Lima, que deixa o PMDB e se filia ao PPS de Nilson Lima.
Hoje, o ex-deputado federal José Carlos Machado, oficializa sua entrada no PSDB, como secretário geral do partido no estado. Machado deixa o DEM, depois da saída do ex-governador Albano Franco da legenda tucana; outro que deixa o DEM é o também ex-deputado Pedrinho Valadares que deixou o partido segundo ele, por falta de espaço. Pedrinho não se filiou a nenhum partido ainda, mas já recebeu convites do PSC, PR, PSD, PMDB, dentre outros. O esvaziamento do DEM em Sergipe é preocupante.
O líder político Anderson Gois, deixa o PV, e assinou também hoje, sua ficha de filiação ao PSL, do ex-deputado Zé Milton de Zé de Dona.
Mais perto da gente; em Itabaiana, o vereador Valmir de Francisquinho ingressa no PR, deixando PSB da deputada Maria Mendonça e do senador Valadares. Valmir pretende disputar o comando do executivo municipal da cidade serrana próximo ano.
Em nossa cidade, quem trocou ou ainda vai trocar de partido também é o ex-vereador Antonio Costa, que após tantos anos, deixa o DEM e tudo indica que se filiará ao PSD, que aqui em Moita Bonita, será comandado pelo presidente do DETRAN Bosco Costa (ainda PDT). O vereador Jailton do Capunga também pretende deixam o DEM;. Jailton que construiu sua vida na oposição, "pulou" de lado há um tempo atrás e não pretende tentar a re-eleição na mesma legenda.

Por: Geovane Alves.

3 comentários:

  1. Seria muito gratificante para nós (eleitores) se estas mudanças de partido tivessem um fundamento social, pois os políticos estariam fazendo o que é correto ( buscando melhorias para a sociedade) mas todos nós sabemos que não é bem assim.Todos eles (sem excessão) só estão pensando em seu próprio umbigo. Deixo aqui o meu repúdio a eles e meus pêsames aos seus eleitores.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que você estivesse arrado(a) comportamento, mas infelizmente, essa é a mais pura verdade. O povo sergipano é o que possui as piores opções a cada dois anos, e o que mais me dói, é que esses facínoras agem como se o povo devesse favores a eles, sendo que eles é que enchem os bolsos a nossas custas. Espero sinceramente que as coisas um dia mudem, mas por enquanto...

    ResponderExcluir